14 perguntas pessoais.

21:17


Olá meniinas, hooje eu vim aqui responder 14 perguntinhas pessoais, espero que gostem, caso queiram me perguntar mais alguma coisa, deixem nos comentários..

1-NOME COMPLETO
Geiagleyse de Lisandra Domingos da Silva


2-DATA DE NASCIMENTO
19/11/1995


3-SIGNO
Escorpião


4-MELHOR AMIGO (A)
Minha mãe


5-ESTADO CIVIL
Solteira


6-JÁ TRAIU
Jamais


7-MUSICA PREFERIDA NO MOMENTO
O que é que tem-Jorge e Mateus


8-COMIDA PREFERIDA
Lasanha & Macarronada


9-BEBIDA PREFERIDA
Suco de Laranja Natural


10-PRAIA OU SHOPPING
Os dois ’


11-O QUE MAIS TE CHAMA ATENÇÃO EM UMA PESSOA
A sinceridade de uma pessoa


12-O QUE MAIS TE IRRITA
Alguém me culpar de uma coisa que eu não fiz


13-QUEM VOCÊ MAIS ADMIRA
DEUS acima de tudo depois a minha Mãe.·.


14-QUAL SUA COR PREFERIDA
Preto. Amo’ dms

You Might Also Like

0 comentários