1 Entrevista do blog : Chayanne Dummont!

15:02

Oii meninas, tuudo bem?
Hoje eu vim com uma entrevista SUPER maravilhosa com uma pessoa muito especial : Chayanne Dummont - A namorada mais braba do mundo!

Pra quem ainda não sabe de quem eu estou falando, ai está o vídeo!!

A Chayanne foi super delicada, um AMOR de pessoa !

Vamos a Entrevista :

1-Chayanne antes dessa fama toda que você e o Ian estão tendo, vocês brigavam por algum motivo semelhante do vídeo?
Não  exatamente ... Tivemos brigas parecidas , sempre tem uma ( piriguete) para se meter no relacionamento dos outros , mas nada serio graças a Deus .

2- Com quantos anos você conheceu o Ian e quanto tempo estão juntos?
Eu o conheci com 15 anos, hoje tenho 16 namoramos a 1 ano e 7 meses  .

3-Você tem alguma dica para essas garotas que querem trollar os namorados?
Tenho sim , Trollem eles quando eles estiverem dormindo hahaha

4-Nesse dia dos namorados, você e o Ian vão para onde?
Entao ... como eu estou com uns trabalhos , eu não posso viajar , entao vamos sair pra jantar , comprar  e ficar juntinhos   hahaha

5-Você está gostando dessa fama?
Entao eu to curtindo , e bem legal to amando .

6- Do que você tem mais medo?
Eu tenho medo de perde minha familia e o meu namorado .

7-Você e/ou o Ian estão sendo assediados nas ruas?
Eu estou sim , mas levo isso com uma coisa bem normal ...

8-Você tem planos para o futuro?
Sim, todos nos temos que ter né ? Eu pretendo ser Atriz

9-Como foi a reação da sua família em relação ao sucesso do vídeo?
Nossa .... eles ficaram surpresos com a minha reação, me chamaram ate de maluca . rs

10- Chayanne, manda um recado para suas(seus) fãs em agradecimento e tanto carinho que eles tem por você!
Olá pessoal , entao como voces sabem, eu sou a CHAYANNE DUMMONT e estou aqui para agradecer o carinho de voces , as mensagens no face e mandar um grande beijo a todos que gostam de mim .  Miiiiil beijinhooos da                 Chay J


 Chayanne, muito obrigada por essa entrevista, todos os seus fãs vão adorar te conhecer mais um pouquinho!

                                                                      beijos :*          

You Might Also Like

13 comentários