Me apresentando

21:59

Oiiiiii meninas tudo bem? espero que sim pois eu estou mega utra feliz em estar aqui compartilhando dicas, moda, e em escrever para vocês, estou muito feliz em ser colunista do blog, espero que vocês gostem das minhas postagem ^^

A nossa amiga me apresentou bem rapidinho e eu vou so complementar ok ! ^.^

Como algumas já sabe me chamo Viviane , Tenho 21 anos, sou mãe do Enzo Gabriel de 1 aninho daki 3 dias ele faz 1 ano e 1 mês, sou casada muito bem casada e muito feliz com minha família.
Bom dês de pequena, opps pequena ainda só e sempre serei heheheheheh, mais voltando ao assunto eu sempre ameiii maquiagem, unhas pintadas e agora amo unhas com desenho, amo moda, adoro criar locks mais não locks que esteja na passarela que acho que comigo não combina mais acho lindo, sou eu mesma sabe sou a Viviane então me visto como Viviane uma simples menina mais que sabe oque quer da vida, não deixa obstáculos jamais atrapalha o meu sonho, se tiver que pula eles vamos pular mais desistir jamais (Y)
Amo postar coisas de tendencia principalmente dicas que acho isso interessante e bacana compartilhar com vcs, sou mega utra louca, sou meiga, carinhosa, prestativa, amiga, de fato amo fazer amizades amo mesmo, mais sou como todas vcs é, não pisa no meu calo ou mecha com meu filho muito menos minha família , não sou oque as pessoas querem ser e sim sou a Viviane que eu quero ser.
Bom meninas e isso ai, so lembrando que e uma honra ta aqui com vocês recebendo o carinho imenso de vcs que sie que todas vcs são assim...
Como disse e volto a repetir espero que vcs gostem






Postado por Viviane Silva 


You Might Also Like

0 comentários