10 truques de maquiagem que vocês precisam saber ♥

20:16

Oii meninas, hoje venho dar 10 diquinhas fáceis para arrasar no make!!!

01- Eliminar o ar de cansada!
Todas nós JAMAIS sairemos com a cara de morta né? Então dá um jeito nesse rosto e vamo simbora, usei dicas como, o pepino nos olhos uma toalha gelada para dar um animo, e uma boa massagem!! Sempre de baixo para cima :)

02 - Concerta essas sobrancelhas!
A nossa sobrancelha é o nosso cartão de visita, então bora concerta-las e ajuste-as conforme o formato do seu rosto, não exagere na hora de fazê-las!!!

03 - Maquiagem Natural!
Opte por maquiagens naturais, uma sombra mais neutra é bem mais bonita do que um carnaval na sua cara né? então faça o make conforme o momento!!

04 - Bocãããão nunca é demais !
Nem todo mundo teve a sorte da Angelina Jolie ou a Alinne Morais né?? então opte por apagar o desenho da sua boca com o seu corretivo e refaça o contorno 1mm a mais do que o normal pode fazer isso com qualquer cor de batom (menos o nude) !!

05 - Olhar poderoso!!
Isso não quer dizer que você vai usar uma sombra azul com vermelho e amarelo (NUNCA FAÇA ISSO) aposte em varias camadas de mascara e um lápis bem marcado, isso te deixara divando apenas com o olhar!!

06 - Cílios chiquérrimos !!
Para quem sabe usar os cílios postiços, se joga quem não sabe tenta aprender é facin facin, se ainda não conseguir uso 2,3,4,5,6... camadas de mascaras, isso irá te ajudar :)

07 - Rosto definido !!
Em frente ao espelho, com uma fonte luminosa acima da cabeça,movimente-se e veja as partes que ficaram com sombra,esses lugares precisam ficar "escuros"para afinar o rosto use um pincel largo e aplique um pó seguindo uma linha imaginária que vem do alto das maças do rosto até o canto da boca.

08 - Pele bronzeada!!

Não precisa estar com a cara no sol para ficar mais moreninha algumas marcas tem produtos que podem fazer isso por você, usei uma base ou pó 2 tons acima do seu, para marca e esfumar a linha do pescoço, deixando uma transição BEM natural.

09 - Diva o dia todo ?
É terrível você passar 30 minutos fazendo um make poderoso, e chegar bem no meio da festa e ver que tá tudo acabando né? Por isso uma boa preparação de pele é essencial, o primer também ajudar a segurar o make e ainda uniformiza o tom real da sua sombra.. Existem sprays de fixação também, eles podem ser ótimos.

10 - E o pescoço como fica??
 Uma base e pó com 1 ou 2 tons acima da sua pele é essencial para o make ficar completo, pincel  minuciosamente na ponta do queixo e abaixo também, deslizando o pincel deixando o make INCRÍVEL :)

Espero que vocês tinham gostado, em breve mais dicas para vocês :*

Beijos amorek'as e amorek'os :*

You Might Also Like

4 comentários