Comprinhas, presentes e Recebidos de Julho!

12:31

Oii meninas, estava com saudade de vocês, hehe..

Hoje eu venho com um post que MUITAS assim como eu, adoram ver.

Comprinhas, presentes e recebidos \õ/

É bom né?Vamos as fotos, pra o post não ficar Longo' e cansativo!
De começo eu ganhei esses mimos da amiga da minha mãe,
Batom na cor Rosa pink(se não me engano), Lapis retrátil preto
Mascara Color Trend Preta;
E três esmaltes.

Comprei essa base da Avon Color Trend na cor Bege Médio (mais ficou um pouco clara pra mim)
Esse pó duo, da Jasmyne e essa mascará da Avon Color Trend.

Recebi esses produtos da Jafra (Post aqui)


De cabelo comprei esses três produtos,
Creme de pentear KeraForce quimica Seda
Reparador de Pontas da Avon
Mascara profunda, L'oreal Elseve

De Sandalia comprei essa da Grenda com estampa de oncinha, SUPER LINDA.
Na esposende por 19,90

Essa Sapatilha da Grenda tbm, por 19,90

E essa camisolinha, com estampa da Torre Eiffel, com ursinhos, e coisinhas fofas!


Então foi isso, meus amores..

Beijos não esqueçam de comentar e da G+1 

Beijão'


You Might Also Like

2 comentários