Bolsas pequenas TPM de Ofertas

10:51

Oi meninas, eu ja falei sobre as bolsas da TPM mais hoje eu vim falar das menooores.

Sabe quando a gente quer sair mais não quer levar nada pesado (essa sou eu) então a gente sempre procura uma bolsa menor né ?

Eu vou mostrar a vocês algumas das bolsas que eu AMEI..

                                               A cara da riqueza: Carteira Louis Vuitton branca - De R$ 160,00 Por R$ 79,90 - Um arraso com 50% de desconto! Frete Grátis     

                                              Liquidação: Bolsa Clutch de onça com uma leve transparência - De R$ 150,00 por R$ 79,90 - Tendência entre as famosas com 45% de desconto! Frete Grátis

Essas duas estão a 79,90 cada uma.. :$



                                        Perfeita: Bolsa Transversal Louis Vuitton Monogran -  De R$ 170,00 por R$ 89,90 - Estilo com 54% de desconto! Frete Grátis
Essa acima tá a 89,90

                                           Magnífica : Bolsa Transversal Louis Vuitton  Damier Ébène - De R$ 260,00 por R$ 99,90 - Estilo com 65% de desconto! Frete Grátis
E essa a 99,90 cada uma mais Linda que a outra né?

Eu amei quero todas hihihih.


Big beijo não esqueçam de comentar ;)





You Might Also Like

1 comentários