INLOVE em Relogios.. | TPM DE OFERTAS.

11:37



Oi meninas, não sei se vocês sabem mais eu sou PIRAAAADA em relogios. Tenho varios..


Mas, nunca está bom tenho que comprar mais um, e eu andei olhando a TPM DE OFERTAS e vi que lá tem cada um PURO LUXO.. rs'

Vou mostrar algumas fotinhos e preços para vocês. A loja é de total confiança e tem o meu selo de garantia, chega bem embalado e não tem perigo de quebrar ♥
Exuberante: Relógio Guess Dourado com coração e detalhes em strass - De R$ 169,90 por R$ 79,90 - Muito estilo com 56% de desconto! Frete Grátis

Exuberante Relógio Guess Dourado com detalhe de coração
De 169,00 por 79,90

Elegante: Relógio Michael Kors Dourado com Preto - De R$ 169,90 por R$ 79,90 - Arrase com 55% de desconto! Frete Grátis

Exuberante Relógio Michael Kors 

De 169,00 por 79,90

E tem masculinos também



Poderoso: Relógio MontBlanc Masculino - De R$ 169,90 por R$ 79,90 -  Um presentão com 53% de desconto! Frete Grátis
Relogio Mont Blanc de 169,90 por 79,90

E tem muito mais meninas, é só ir na TPM de Ofertas e conferir.

Não esqueçam de fazer suas comprinhas..

Beijocas..

You Might Also Like

1 comentários