Tag: Conhecendo o Blog

00:00

Oii meninas, fui tagueada pela Carol Afonso do blog Menina Make a responder algumas perguntas para que vocês conheçam meu blog..

Vamos lá :

Perguntinhas:

1- Como escolheu o nome do blog?
Demorou para chegar nesse, ja foi "Universo Feminino" " Aprendendo vaidade" e agora é Aliadas da Beleza,não pretendo mudar novamente.
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Todos os dias eu faço alguma coisa, posto , corrigo erros, vejo se tem alguma novidade.. Enfim. SEMPRE
3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?Graças a Deus não.4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Acho que nada, ele ta do jeito que eu gosto.. Quem sabe mais pra frente..
5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Varias vezes, quem nunca? Quando estou assim procuro conhecer outros blogs, sites e só ai consigo a minha inspiração.. SEM PLAGIO LOGICO.
6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Assistir videos no YT.
7- Quantos livros você lê por mês?
Confesso que não leio, mais quando sento pra ler adoro um jornal Policial.
8- Quantos blogs visita todos os dias?
Variiiiios, adoro conhecer blogs novos, meninas novas.
9- Qual blog visita todos os dias?
Todos os dias o da Lidiane Lopes Ansiedade Feminina ela é super autentica nos post's, videos e tudo mais.
10- Quanto tempo você está na blogosfera?
9 Meses ><
11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Inspirar mesmo em nenhum, mais quando busco temas legais e crio meu proprio post.. Sem "copiar" os blogs'..



Então meninas, não perguntei quem queria que eu tagueasse, decidi eu mesma escolher..


You Might Also Like

3 comentários