Sapatilhas um Luxo - DAFITI

21:08

Oii amores, como vocês ja viram ai em cima, hoje eu to aqui para falar de Sapatilhas  não é segredo pra ninguém que eu sou Loooucamente apaixonada por essas coisas lindas..

Andei por ai procurando algumas pela internet e achei cada uma mais linda lá na * Dafiti *vem conferir comigoo?

Separei os modelos que eu mais amei e fiquei looouca, looouquinha pra comprar. Olha só!!

Olha essa preta que LUUUUUXO,ela tem esse biqueira prata e tem Spikes.. Tooda na moda  

E essa coralzinha *----------* Anw morro de amores..
Essa azul marinho é um Luxo, dá pra usar com qualquer roupa *---------------*


Então é isso amores, se não eu vou morrer e estourar todos os cartões kkk

Beeeijos & Fiquem com Deus.



*Não esqueçam de comentar e clicar no G+1

You Might Also Like

2 comentários