Tendência : Short's desbotados/destingidos!

22:05

Oii amores, tudo bem?
Então o assunto de hoje é Short's desbotados/destingidos pelo menos aqui na minha cidade é FEBRE e é cada um mais lindo que o outro!

Eu tenho um né, não pode faltar rs'

Vou mostrar algumas fotos aqui para vocês verem e se inspirarem..

Outra opção é "fazer" o seu short desbotado!
Segue um vídeo ensinando!!
Esse video é de uma americana,mais pelo menos eu consegui entender apenas vendo!!

Mais no youtube tem vaaaaaarias opções,é só procurar amiiga : )


Esse é o meu, ignorem a foto está estranha! >< Foquem no short's combinado ? kkkkk

Mais na internet tem varias opções vem ver 



Aaah, gente tem tanta opção que eu fico me mordendo de vontade de ter varios. kkkkkkk

Por hoje é isso, espero que gostem!

Não esqueçam de comentar e clicar no G+1

Beeeeeeeeeeeijo' :*

You Might Also Like

8 comentários