Ooi meninas tudo bem?

Então hoje eu vim fazer um top Five de blogueiras que me incentivaram a começar o blog e me empenhar até hoje.

Antes de começar eu queria dizer que NÃO é fácil ser blogueira, você não pode deixar o blog/canal desatualizado, os assuntos tem que ser da atualidade, ai meninas é tanta coisa que eu vou deixar pra outro post.

Deixando isso um pouco de lado.

Vamos as meninas.

A Renatiele Lopes  : A Rê é uma pessoa muito iluminada, a cada vídeo é uma nova surpresa uma sensação de carinho misturada com amor, paz, tudo de bom. Ela transmite isso tão facilmente que conquista a gente rapidinho

A Nat Martins : A Nat é um amooor, basta assistir 1 vídeo dela que você vicia e é capaz de assistir todos em um só dia. Eu adoro a Nat ela é uma pessoa simples, simpática e super atenciosa com as leitoras.

A Camilla Cabral : Como não amar a Camilla? Difícil né? HAHA toda maluquinha, eu morro de rir com os videos dela, e quando o marido dela tá junto melhor ainda, cada gargalhada gostosa de ouvir. >< Amo esses doois ♥

A Isabelle Andrade : Todas vocês ja devem conhecer a Isa né? A Loouquinha do Veeeeeerde ..
 Uma menina guerreira que é um exemplo de pessoa, batalhadora resumindo a Isa é um anjo que Deus colocou na Terra.

A Quel Guimarães  : É só conversa com ela, assisti os videos e vê que ela faz tudo com um carinho enorme, ai vocês para e pensa ELA É UM AMOOOOOOOOR ♥, simpática demais, tem um cuidado ENORME com as leitoras.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado.

*Meninas eu amo vocês de verdade, você irão continuar sendo minha inspiração. NÃO PAREM NUNCA. ♥*

REDES SOCIAS DAS BLOGUEIRAS
- Renatiele Lopes : Facebook
                             Loja
                             Pagina
                             Canal
-Nat martins: Facebook
                     Blog
                     Canal
-Camilla Cabral : Blog
                        Pagina
                        Canal
-Isabelle Andrade: Facebook
                             Blog
                            Canal
-Quel Guimarães : Facebook
                           Blog
                           Canal

Espero que tenham gostado meninas, não esqueçam de comentar.

Beijos pra vocês..


4 Comentários