Review Plastica Capilar (Cauterização) TUTANAT

19:27

Ola meninas, o post de hoje é uma resenha.

    Plastica Capilar (Cauterização) TUTANAT ♥ Essa Cauterização caiu como uma Luva pra mim, meu cabelo tava muito danificado, quebradiço um horror..

Quando eu usei a primeira vez eu senti uma diferença muito grande, o meu cabelo ficou macio, com um brilho maravilhoso e uma sedosidade espetacular..

Cada produto tem um pH diferente, e sem contar com o cheiro que é uma delicia *--*

Esses frasquinhos renderam muito no meu cabelo , eu dava uma pausa de 15 dias pra próxima aplicação, ou seja, passei 2 meses usando.


Eu amei esse produto e já quero comprar outro kit.

Preço : 17,90

  1. Shampoo Antirresíduos - - pH 8.0
  2. Shampoo nutritivo -  pH 7.0
  3. Queratina de Realinhamento - pH 7.0
  4. Reconstrutor - pH 7.0
  5. Blidagem - pH 4.0
  6. Defrizzante - pH 3.5
Eu adorei, e vocês gostaram?

Comentem..

Beijos!

You Might Also Like

1 comentários