Volta do Canal + Recadinhos!

13:52

Oi meninas, hoje eu vim dar um aviso para vocês.

               De primeira eu to morrendo de saudades de vocês, e outra eu arrumei um emprego (eeeee) as coisas vão melhorar por aqui, vou investir mais no blog, vou fazer tudo para melhorar ainda mais e deixar mais profissional.
  O canal vai voltar SIM, mais para isso eu vou comprar um filmadora MELHOR, a câmera que eu usava era uma fotográfica, então ela não focava nem nada, então era ruim para mostrar os produtos para vocês.

Sobre o meu emprego, eu vou começar estudando no Senai da minha cidade, o curso vai ser Manutenção e Mecânica Industrial, vou estudar durante 6 meses e logo após estagiar na empresa por 6 meses, se eu me der bem ( espero em Deus) vou continuar estagiando e assim conseguir um cargo melhor..

O blog NÃO vai ficar desatualizado, vou postar a noite por que de dia eu vou estar fora, espero que me entendam, os videos vão ser postados pelo celular no curso, porque a internet vai ser mais rápida hehe.

Vou tentar postar 3 vezes na semana, vou gravar aos sábados, domingos e a noite. Então vou melhorar a iluminação também.

Espero que vocês entendam o meu lado.

Mega beijos amores *-

You Might Also Like

0 comentários