De volta as aulas : Looks pro Primeiro dia de Aula.

17:00

Oi princesas.. ♥

Hoje é o ultimo post da Serie ( De volta as aulas ) todos falam : Aaaaaaaaaaaaaaah :/ sqn haha..

Mais eu vim hoje falar de Look's pro primeiro dia, muitas escolas usam UNIFORMES, o que eu acho SUPER CAFONA..

Tipo, todo mundo usando praticamente a mesma roupa, mais por outro lado é bom só assim temos a "Segurança" de estar apenas entre alunos. (vocês intenderam né?)

Vou mostrar alguns looks que eu pesquisei na internê' vamos conferir?


Por mais que esteja escrito Bad Hair Day! (Dia mau do cabelo) pode ser usado por qualquer menina viu.. Não apenas as cacheadas, afinal nunca sabemos como nosso cabelo vai estar HAHA..

Já esse look tem mais a ver com as Skatistas né? USEM E SE JOGUEM.

Confesso que AMEI esse look.. Estou a procura das peças para copia-lo para mim. HAHA.


Não poderia faltar os LOOK'S DA TACIELE ALCOLEA né? Apesar que o Look do meio é diferente, mais é provável que sua escola tenha aula de EDUCAÇÃO FÍSICA, e é obvio que você não vai desleixada certo?

Então, todos podem ser usados. 




Por hoje é isso, espero que tenham gostado muito se gostou comenta ai embaixo e me deixa dicas de post legais..

Fiquem com Deus..

Até o proximo!




You Might Also Like

1 comentários