Volta das ferias + Look de Ano novo

15:47

Oi minhas princesas, tudo bem?

Então, como tá no titulo do post eu estava de ferias, por isso não postei esses dias, mais eu tava MORRENDO de saudades de vocês hehe.

Eu peguei umas ferias por que a minha vida tá uma montanha russa, tudo de BOM acontecendo, GRAÇAS A DEUS, então eu quis dar um tempo pra minha mente, fui relaxar esses dias na praia, casa da familia e etc.

As fotos serão das ferias, e do Ano novo... As pessoas aqui comemoraram dia 31 dez e 1 jan tooooodo, mais não tirei foto dia 1 por que eu esqueci (=/)

Lets' GO.


                                                            Fotos na Praia (♥)



Reveillon







São poucas fotos, mais as essenciais..

Meu Reveillon foi maravilhoso, dancei, comi, bebi e festejei baaaastante ♥


É isso meus amores, eu amo vocês.

Fiquem com Deus, e me contem como foi o Reveillon de vocês ♥ ♥ ♥

You Might Also Like

0 comentários