Quer viajar? Vamos com Voyage Privé

18:20

__________________________________________________________________________________________________
Oi princesas, antes de qualquer coisa queria me desculpar pela demora de postar.. (Não abandonei vocês *---*), mais esses dias aconteceram alguns problemas aqui onde eu moro..

1. 4 dias sem net
2. Fiquei doente (ainda estou)
3. Estou estudando e está tomando meu tempo 

Aconteceram mais coisas, mais essas três foram as mais complicadas, voltando ao assunto do post.
_________________________________________________________________________________________________

Andei pesquisando uns clubes de viagens e achei um bem interessante, e o que mais me chamou atenção foram os preços.

As viagens são "programadas" e todas as viagens tem um desconto maravilhoso, estou falando da Voyage Privé clique Aqui para saber mais detalhes, eles possuem diversos destinos tanto nacionais quanto internacionais, com opção de tempo que você deseja ficar.

A empresa conta com hotéis de Luxo, e vistas de tirar o folego.

São varios destinos, você não vai querer ficar fora dessa né?

Eles tem os melhores preços com até 70 % de desconto

Já pensou em passar alguns dias vendo essa maravilha?

Ilha de Comandatuba - Brasil

Transamérica Ilha de Comandatuba


Facilidades:
- Wi-fi
- Estacionamento
- Serviço de concierge
- Recepção 24 horas
- Lavanderia

Neste apartamento estão inclusos serviço de quarto 24h e abertura noturna de camas.

Facilidades:
- Frigobar
- TV
- Cofre
- Ar condicionado
- Telefone com linha direta
- Secador de cabelos
- Sofá cama

Entre outras promoções..

Acesse Voyage Privé
Facebook : Voyage Privé
Twitter : Voyage Privé

You Might Also Like

0 comentários