RESENHA : Linha Reparação Completa Keragen Evolution

18:37

Oi minhas princesas , em Janeiro eu recebi uma caixinha da Loja Kert Cosmeticos eu demorei um pouco pra fazer a resenha por motivos pessoais, mais hoje eu estou aqui e NADA irá me impedir HAHA!


1-Condicionador 
2-Leave-in
3-Creme de Tratamento

Condicionador : Formula leve bem aquoso, nada consistente o que é BOM por que não pesa no cabelo!
Eu uso com um shampoo transparente ou com um shampoo hidratante mais uso ele 2 ou 3 vezes para deixar bem limpo!

Leave-in : Leeeeeeeeve bem aquoso também, é ótimo por que ele também não pesa nos bebelos HAHA

Creme de Tratamento : Consistente na medida do possível, mantem uma ótima hidratação!
Recuperou 95 % dos meus cabelos que estavam "detonados" com os processos químicos usados nele!


rÁ até a Mel quer usar ele.!!



CONSIDERAÇÕES FINAIS : Os produtos são ótimos, e super leves não pesam nos cabelos e os mantem hidratados !

O cheiro é MARAVILHOSO, me lembra uma fragrância de melancia , deixa os cabelos com um cheirinho otimo!

O custoxbeneficio muito bom, o preço varia de cidade a cidade!! Mais NENHUM chega 10,00!!



Espero que tenham gostado meus amores!

Beijos no core  

You Might Also Like

0 comentários