Resenha : Shampoo & Condicionador Liso Extremo PANTENE PRO-V

11:11

Oi meus amores , hoje eu vim fazer uma resenha do shampoo e condicionador da Pantene , o Liso Extremo !

O meu cabelo NÃO é Liso , porém é ALISADO!

Quando eu comprei , achei que não serviria para nada , que nem ia fazer tanta diferença assim , até pelo meu cabelo não ser liso!

ME ENGANEI ♥

A formula sem sal contida no shampoo e no condicionador foi ÓTIMA para mim , afinal todos os profissionais de beleza indicam produtos sem sal, pois eles são melhores para nossas madeixas !


Shampoo Liso extremo Cabelo sem sal 
Shampoo PEROLADO , com maior ação hidratante 

Condicionador Liso extremo , Cabelo sem sal.

Condicionador branco com uma leve transparência , com ação mais leve e não pesa no cabelo.

*Lembrando , não passe condicionador na raiz , fazendo isso você estimula a caspa e a oleosidade dos cabelos , tornando - o mais fraco e oleoso!* 

Shampoo e Condicionador ambos sem sal.

E ambos prometem e CUMPREM "Para te dar um liso extremo até mesmo no 2º dia"


Considerações Finais : Eu amei essa dupla , deixou o meu cabelo bem mais macio , sedoso e com muito brilho , eu tô adorando cuidar das minhas madeixas , afinal ela é a nossa identidade né ?






*Esse post NÃO é publieditorial!

Eu usei e gostei muito dos produtos!

Espero que tenham gostado da resenha , beijos!



You Might Also Like

0 comentários