TAG: One lovely blog award

18:26

Oi amores.

A Josielma Ramos do blog Como vejo o mundo ! me tagueou na tag One Lovely blog award e eu adorei e vim aqui responder ♥




1 - Por quê decidiu criar um blog e quando começou?
Eu decidi criar meu blog para compartilhar com as pessoas minhas experiências e aprender com as pessoas também ♥
2 - Quais benefícios o blog de traz?
Me traz conhecimento em áreas que eu gosto que é maquiagem e moda
3 - Qual é o post mais acessado?
Sabe que eu não sei ! Tenho vários post bem acessados !
4 - Você usa redes sociais?
Sim, amo redes sociais .. São um vicio e ajudam no trabalho de divulgação né ?
5 - Como o blog tem evoluído?
Muuuuuuuito bem , me trazendo conhecimentos, e sendo reconhecida também !
6 - Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Pra muitos não é muito importante , mais eu encontrei leitoras na rua ♥ Isso é espetacular *---*
7 - De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
A inspiração é meio complicada as vezes , dai eu procuro blogs que são do mesmo nicho do mesmo e busco coisas relacionas a mim, NUNCA plagiei ninguém.. NÃO FAÇAM ISSO É CRIME!
8 - O que tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Em Nível pessoal aprendi a ser mais responsável , pode parece brincadeira mais ter que se dedicar ao seu blog é uma responsabilidade , coisa que eu não tinha.
Nível Profissional , ser reconhecida como BLOGUEIRA é importante pra mim , ter uma empresa que confia no que você pensa e escreve é muito importante !
9 - Qual é sua frase preferida? 
Quando tudo for pedra , atire a primeira flor
10 - Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Seja você mesmo , independente do que aconteça. Aceite as criticas e leve elas conta. 
11 - O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
A responsabilidade de blogar , não é fácil .. Mas também NÃO é impossível !


Não vou indicar ninguém, porém espero que alguém responda ! E ME MANDE!

You Might Also Like

2 comentários