Review : Phytogen Coco Brazil Força e Proteção

20:04

Oi amores , a alguns dia eu recebi um press kit da Kert Cosmeticos que é parceira do blog e canal.

E eu recebi na melhor época para testa-lo o VERÃO! Os produtos são para proteger o cabelo do calor excessivo do Sol ..

Vou mostrar as texturas dele em foto. E deixarei o vídeo que eu fiz falando melhor sobre eles. (Desculpem a qualidade do vídeo, minha câmera tava quebrada e eu precisava gravar esse vídeo)


SHAMPOO : Textura cremosa , hidratante e cintilante , espalha fácil nos cabelos limpando-o bem.
*Para uma lavagem mais eficiente EU recomendo o uso de um shampoo transparente.


CONDICIONADOR : Textura cremosa , eficiente e condiciona muito mantendo os cabelos macios, brilhosos e sedosos.


AGE PROTECTION : Textura liquida e cremosa , serve para ser usado antes ou durante a exposição ao sol, e também durante banhos e mar e piscina.


LEAVE-IN : Textura leve , não pesa nos cabelos consistência de uma papinha...


CREME DE TRATAMENTO : Textura cremosa e consistente , hidrata muito , e além do mais deixa brilho nos fios , mantendo fortes e protegidos.

Além de tudo que eu falei o cheirinho de coco é MARAVILHOSO , bem suave e a cada lavagem realça o cheirinho.

Agora fiquem com o vídeo ! 

You Might Also Like

0 comentários