Novos sabores dos bolos da Nutrella : Iogurte & Cranberry, Banana e Chocolate com gotas de chocolate 40% cacau‏

22:29

Oi amores..

Hoje o post é "delicioso ,muito gostoso " por que hoje eu vim falar do lançamento da Nutrella de bolos com os sabores

Iogurte & Cranberry, Banana e Chocolate com gotas de chocolate 40% cacau ..

Imagina só que delicia que eles devem ser né ?

Antes de falar sobre eles , eu vou falar um pouquinho da marca.


Vocês já virão que eles são responsa né? Então agora vamos falar dos bolos .. #MomentoAguanaBoca #Queroprovartodos #Nutrella #GrupoBimbo

 A Nutrella lança três bolos com sabores diferenciados e ingredientes selecionados. Iogurte & Cranberry, Banana e Chocolate com Gotas de Chocolate 40% Cacau são as novidades que chegam ao mercado como deliciosas opções para o café da manhã e lanches com toda a família a qualquer hora do dia.

A partir de meados de março, a região Sul do País - aonde a marca já é líder -, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, poderão encontrar os lançamentos nos principais supermercados e padarias em embalagens de 300 gramas.

 Pioneiro no mercado, o Bolo Nutrella de Iogurte & Cranberry promete fazer sucesso com pedaços de frutas de verdade. Nativa dos EUA, a deliciosa cranberry - que contém vitaminas A, C e D - vem acompanhada do iogurte em uma fórmula de bolo macia e fresca. O lançamento possui óleo de girassol, além de menor teor de gorduras saturadas e de sódio.
 Inspirado nas receitas caseiras, o o Bolo Nutrella de Banana remete às histórias da infância com as tradicionais comidas feitas em casa. Além da fruta de verdade - que é rica em potássio, magnésio e vitaminas - contém óleo de girassol e menor teor de gorduras saturadas e de sódio. A banana traz benefícios como maior saciedade, combate a câimbras e regularização do intestino.
Pesquisadores recomendam comer uma pequena porção de chocolate meio amargo diariamente para regular a pressão sanguínea. Pensando no consumo saudável e no sabor irreverente, o Bolo Nutrella Chocolate com Gotas de Chocolate 40% Cacau chega como uma sugestão saborosa em um bolo macio e fresquinho. Além disso, o chocolate meio amargo faz bem ao coração, isso porque sua grande quantidade de antioxidante diminui o risco de doenças cardíacas e protege contra o câncer.


Novos Sabores de Bolos Nutrella:
Preço sugerido: R$ 5,99
Peso: 300 g
Fornecedor da embalagem: Converplast
Agência de criação da embalagem: Bendito Design


Entrem no site e vejam quais as marcas que a BIMBO fabrica , e se surpreenda com cada delicia.


Imagens e informações retiradas do próprio site !

You Might Also Like

0 comentários