Bloguito de vooolta + Dia dos namorados.

09:44

Oi amoooooooooores ♥ quantas saudades de escrever aqui para vocês.. O nosso querido bloguito tava com problema no host e outras coisas que eu não sei kk.. mas ja ta tudo resolvido e vamos voltar com toda força de vontade ♥ ♥



E pra voltar nada melhor que um post de DIY, dia dos namorados esta chegando e a gente sempre que fazer (SIM EU DISSE FAZER MESMO , MANUALMENTE) algum presente pro nosso LOVE ♥ , mas nem sempre a gente tem criatividade né ? (Falo por experiencia propria kkkk )

Então eu separei 5 DIYS diferentes de youtubers diferentes para vocês se inspirarem , e eu tambem kkkk..

Vamos lá.

1. Kathy Castricini







Então meus amores , esses são os videos .. Caso vocês não sejam inscritas nesses canais (ACHODIFICIL) se inscrevam vale muito apena.

Espero que tenham gostado , mega beijo! Até :*

You Might Also Like

0 comentários