Decoração de Closet ♥

15:54

Oi amoooooooores ..

Hoje eu vim com um post muito lindo e cheio de estilo , mas uma vez vou usar minha conta do Pinterest (me segue lá , tem muita coisa legal) e eu vou dar algumas inspirações de closet para vocês reproduzirem na casa de vocês ...


Esse é um closet monocromático , com os tons branco e cinza, as outras cores podem ficar por conta das peças .


Ja esse closet é apenas um aproveitamento de espaço , não quer dizer que só por que você tem um espaço pequeno que não possa criar um closet , certo ? ♥

Espaço mais colorido com junção de closet e penteadeira , lindo e pratico :)

Para as amantes de bolsas , segue um exemplar .. E é bem facinho de fazer um viu ♥


Eu espero que tenham gostado do post .. ♥

Onde me encontrar ♥
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Youtube 



You Might Also Like

0 comentários