Penteados para primavera 2015

21:27

Oi amoooooooooores.

Hoje eu vim fazer um post super legal , não é por que é a primavera que obrigatoriamente o penteado tem que conter flores não é mesmo ?

Mas hoje eu decidi selecionar algumas penteados com flores , somente para inspiração ♥
Eu sairia LINDA com eles na rua tá ? #beijonoombroprasinimigas


Tô pensando seriamente em usar esse segundo no meu casamento ♥

Esse é simples , apenas com uma HeadBend de flores ♥


Essa trança é a minha paixão ♥ e é simples de fazer viu !


Esse é muito fooofo ♥ 


Eu DEFINITIVAMENTE amo coques assim, "podrinho" e com esse acessório ficou lindo demais .





Se você não quiser ou tenha vergonha de sair assim de casa , experimenta fazer um ensaio fotográfico para pelo menos guardar as imagens ♥ Eu tenho certeza que você não vai se arrepender viu :)

Espero que tenham gostado do post , e se inspirem hein :D



Onde me encontrar ♥
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Youtube 

You Might Also Like

0 comentários