Testei : Keragen Liso Absoluto ♥

09:38

Oi amoooooooores ♥

Voltei com mais uma resenha e dessa vez é da linha Keragen Liso ABSOLUTO da Kert Cosmetics, nem vou dizer o quanto eu amo a Kert né? Eles já são parceiros a um tempão aqui e eu sempre agradeço a confiança deles ♥ #KertinLove

Mas vamos falar de RESENHA..


Gente o que falar desses produtos que eu estou AMANDO ♥
Eles foram desenvolvidos para cabelos volumosos e ressecados, ele possui óleo de Argan que é o deixa os cabelos revitalizados selando as cutículas do fios, recuperando propriedades naturais, hidratando e deixando o cabelo sedoso e macio.

O cheiro é super gostoso, tem uma textura muito boa que facilita na hora da aplicação.. #NósAmamos ♥


Vamos falar de cada um ?

O Shampoo é sem sal tem essa textura metalizada e limpa muito bem na primeira lavagem, não sendo necessário uma segunda aplicação, mas se você sentir necessidade pode usar.

O Condicionador gente ele é um amor, só um pinguinho dele já é o suficiente para o meu cabelo serio haha muito leve e não pesa o cabelo ♥

E a Máscara é para ser usada uma vez por semana ou a cada 15 dias, dependendo do quanto seu cabelinho está destruído... Usei durante o banho mesmo, logo após o shampoo, deixei agir por 10 minutos com touca térmica ou toalhas quentes (modo de usar que está na embalagem).


Considerações finais do kit completo.
Eles são uma linha de revitalização dos fios, que sela as cutículas, hidrata, deixa o cabelo macio e sedoso desde a primeira lavagem, e o que eu percebi também é que deixou meu cabelo bem mais soltinho e alinhado o meu cabelo tem progressiva sem formol e deu uma ajudada a eliminar o frizz e ele diminui o volume "ATENÇÃO : NÃO É UMA PROGRESSIVA" pelo fato dele eliminar o frizz, diminuir o volume e consequentemente alinhar os fios não quer dizer que ele ALISOU O SEU CABELO, tá? 

O preço varia de cidade, mas a média de preço individual é de 8,00 a 12,00 , se você tem a oportunidade de testar qualquer produto da Kert eu super recomendo viu ? HAHA

Beijoooooooos 



You Might Also Like

0 comentários