Moda Moustache

19:36




Olá meninas, queria pedir desculpas pela demorar de postar para voces, é que eu estava sem tempo, e com esse feriado de carnaval, acabei ficando sem internet por um tempo, mais enfim vamos ao que interessa??

Como o próprio nome do post já disse eu vim falar da moda “Moustache” hehe sim, Bigodes.
E pra começar eu já vou logo avisando eu tenho sim, brincos e anéis de bigodinho, e sinceramente eu to pensando em comprar mais coisas desse estilo que me pegou de jeito viu kkk.
Ai vai algumas fotos pra vocês verem minha paixão pelos bigodinhos <3 o:p="">


Olha meninas que anel Lindo esse de cima, ele é de dois dedos e de bigode azul... Avaah ninguém percebeu, e têm essas duas bolinhas rodeadas de pedrinhas brilhosas que é o charme do anel.



 Outro anel LINDO é o três dedos.
Muito lindo e como ninguém percebeu eu sou louca por eles né...


-Bom agora vem os brincos, hehe .

 

Bom agora vem os brincos, hehe .
Eles parecem ser iguais mais não é tá, o primeiro é mais achatadinho e é todo preto, e o segundo é gordinho com dourado, mais ambos são PERFEITOS.

Bom então é isso meninas, logo eu comprarei mais postarei pra vocês ok?!
Beijos && Fiquem com Deus!

You Might Also Like

0 comentários