Recebidos da Loja Jafra Cosméticos!

16:47

Oii meninas,tudo bem?

Então hoje eu vim com novidades ><' a Loja Jafra Cosmeticos (a loja não a mulher :$) ligou pra mim, e conversamos durante um tempo e ela decidiu me enviar alguns produtos para resenha e para eu falar o que eu achei!!

Eu pireeeeeeei né :) , então vamos conhecer a loja?

"A JAFRA COSMETICOS é uma empresa internacional que oferece produtos de qualidade e a 

possibilidade de um desenvolvimento profissional independente." 

Quando ela me ligou, ela disse que os produtos são do México,ou seja, DE ÓTIMA QUALIDADE, eles vendem por catalogo, os preços são um pouco altos,mais nada que impeça de comprar pois eles são de uma qualidade maravilhosa, super recomendo..

Vamos aos produtos que ela me enviou!!






As sombras são MEGA PIGMENTADAS, e essa mascara acima é OTIMA..

Ai gente eu amei tudo.

Quero agradecer a Jafra Cosmeticos, por me enviar esses produtos eu adorei eles pena que aqui na minha cidade ainda não venda,mais eu AMEI DE CORAÇÃO!!!


Link da loja : aqui
pagina da loja : aqui



You Might Also Like

6 comentários