Resenha da Toalha Gelada Cool Towels!

09:50

Oii meninas, já faz um tempo que a Yara Simões me envio duas toalhas para eu testar, e fazer resenha para vocês, mais eu tive uns probleminhas e não tinha feito, então estou aqui para falar o que são as Cool Towels,  vamos lá?



Foram essas que eu recebi, ela é uma DELICIA nunca tinha vista coisa tão boa, ela dá um refrescância na pele, que parece coisa de louco. Dá vontade de passar ela e ir pra frente do ventilador!! (kkkkkkk)

Mais vamos as referências dela : É uma toalha que proporciona extrema refrescância para você não passar mal nos dias mais quentes. Devido à sua fórmula, ela refresca mesmo estando em temperatura ambiente, porém, seu efeito é potencializado se colocadas  na geladeira. Se a toalha aquecer coma  temperatura do corpo, basta balançar, pois em contato com o ar, reativa sua fórmula refrescante.


O preço: R$ 70,00 o pacote com 5 unidades
Aonde comprar: pela internet, no site da marca, clicando aqui

Bom meus amores, essa é a resenha espero que vocês tenha gostado, mega beijo :*

You Might Also Like

2 comentários