Comemoração do meu aniversario ♥

13:09

Ooi meninas, pra quem não sabe o meu aniversário foi dia 19 de novembro :)

Mais eu preferi comemorar no domingo, dia 24 de novembro, afinal minha mãe trabalhou e chegou cansada no dia do meu aniversário..

Vou mostrar algumas fotos MARCANTES do meu dia.


Minha maaaaaaaae ♥


Manaa ♥




Painho ♥


Irmã e Pai ♥

Mãe & Pai ♥


Irmão s2'


Tia && Mainha ♥


Irmão && amigos :)


Presente, minha MELISSA LOVE ♥


Biquini da Inglaterra >< EU PIREEEEI..

Ganhei da minha Cunhada LINDA ♥


Blusa de Zebrinha >< Ganhei de mainha ♥ Tribbos


Minha correntinha LINDA, ganhei do meu amiigo Ailson :)


Minha Cunhada LINDA


Priima s2


Fazendo bagunça na Pizzaria


Meus amores ♥




Por hoje é isso, espero que tenham gostado, mega BEIJO :* ♥♥

You Might Also Like

2 comentários