MEU ANIVERSARIO + AGRADECIMENTOS + MINHA HISTORIA ♥

10:27

Ooooi meus amooores, hoje eu to tão feeeeeeliz >< Tô de idade nova.. 18 anooos

Então, eu queria contar um pouquinho da minha historia, desde que eu nasci..

Minha mãe me teve com 18 anos, muito nova mesmo e desde que eu nasci eu era magrinha.. Tive um problema de saúde GRAVE acho que com pooucos dias de vida.. Não queria comer, e quando comia colocava tudo pra fora, meus pais estavam ficando sem esperanças que eu sobrevivesse, mais DEUS é uma coisa linda, meu pai ja sem saber o que fazer se ajoelhou e orou por mim, e entregou minha vida nas mãos de DEUS, e ele com todo sua misericórdia e amor que tem por todos nós me curou, nenhum médico sabia o que eu tinha, mais Deus sabia e me ajudou a me recuperar.

Quando eu completei 15 anos de idade, meu pai me disse uma coisa que eu me orgulhei dele ainda mais, ele disse que quando eu tava doente, sentiu um dor no peito afinal eu era a filha que ele tinha desejado muito e não queria me perder de jeito nenhum, a minha mãe sempre foi o meu exemplo de vida agradeço a DEUS por ele ter me escolhido como filha dela, hoje somos melhores amigas, a gente troca babados, confidencias, rimos juntas e choramos também, além das brigas que toda família tem, eu AMO DEMAIS a minha..

Hoje com 18 anos, eu agradeço a DEUS por ele ter me dado uma segunda chance da vida, sei que Ele tem um plano comigo, que eu agradecer pra sempre.

Perdi algumas pessoas que me faziam bem, mais eles tão em um lugar melhor que o meu.


Por hoje é isso, eu espero que não esteja cansativo, isso é apenas um RESUMO, minha vida daria um livro :)


You Might Also Like

0 comentários