De volta as aulas : Mochilas Escolares

16:13

Oi minhas princesas, já começo abrindo um quadro "De volta as aulas" postarei sempre coisas que lembram escolas e etc.

Mais hoje eu começo com as Mochilas as mais fofas, perfeitas e etc..

É bem complicado na hora de escolher as mochilas, elas são geralmente fofas, lindas e cutes, e isso dificulta nossa escolha..

Mais hoje eu to aqui pra mostrar a vocês algumas opções.

A Capricho tem uma extensa linha de mochilas cada uma mais linda que a outra, eu separei 3 tipos vamos lá?

Confira :


Elas são perfeitinhas, dá vontade de sair comprando todas..

Eu me apaixonei por essa azul marinho com cerejinhas ( cooooooooisa fofa)

Mais tem de outras marcas e estampas diferentes.. 

Confira :


Na minha lista nao poderia faltar a mochila com estampa da Inglaterra né? HAHA' ♥
E esse modelo da Abercrombie é tão Lindinha ♥

#Morrendodeamores 



Por hoje é isso meus amores, acompanhem a saga de #Devoltaasaulas.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar abaixo do post.





You Might Also Like

1 comentários