Moda praia 2014

20:52

Oi princesas, estou estava ausente por que teve prova de final de semestre esse fim de semana e eu atolei nos estudos (espero ter ido bem haha')..

Mais hoje eu vim aqui para falar de verão, praia , piscina && sooooooooool ♥ e olhando a Loja Marcyn eu vi algumas peças maravilhosas..

Na loja estão as seguintes informações!

Biquínis e maiôs são as principais peças de moda praia. Por isso mesmo, existe uma série de modelos disponíveis no mercado. Há versões para mulheres com os mais diferentes formatos de corpo.
maiô é uma peça que deixou de ser usada apenas por quem queria esconder imperfeições e passou a fazer parte do look de muitas mulheres com o corpo em forma. Hoje é possível encontrar exemplares mais ousados, com decotes que alongam a silhueta e valorizam as curvas.
Já o biquíni é uma peça que nunca sai de moda e conta com uma enorme variedade de modelos como hotpants, tomara que caia, asa-delta e fio dental. Além disso, alguns acessórios como chapéus, cangas, saídas de praia e bolsas ajudam a incrementar o visual.

Vou mostrar algumas peças lindas, que eu me apaixonei..

Conjunto frente-única com bojo e calcinha laterais transpassadas
Por R$ 119,99 ou X de R$ 29,99

Conjunto busto tomara-que-caia sem bojo e calcinha lacinho fio dental Poko Pano
De R$ 131,99
Por R$ 98,99
ou X de 
Conjunto busto torcido tomara que caia com bojo e calcinha de faixa na cintura Poko Pano
De R$ 197,99
Por R$ 148,99
ou X de Facebook : MarcynTwitter : Marcyn



*Este NÃO é um publieditorial, as opiniões são minhas, e a loja não é parceira do blog, o post foi feito remetendo as tendencias moda praia 2014.





You Might Also Like

0 comentários