D.I.Y.: Torre Eiffel de papel

18:22

Oi princesas, tudo bem?

Hoje é uma dica para os amantes da Torre Eiffel como eu, vim ensinar a fazer uma com papel cartão, é super facil e fica uma Lindeza!

Vamos as dicas!

Você vai precisar de:
- Estilete
- Tesoura sem ponta
- Cola em bastão (Eu prefiro utilizar apenas a bastão, pois faz menos meleca.)
- Régua
- Folha de ofício branca e papel cartão (na cor desejada)
- Pregadores de roupa
Como fazer:
Passo 1: Imprima o molde da torre (deixarei a imagem no final do post) e depois cole-o no papel cartão.
Passo 2: Recorte as laterais da torre.
Passo 3: Com o auxílio da régua, recorte com o estilete os espaços vazios. (Meio e parte de baixo.)
Passo 4: Dobre as partes laterais da torre e passe a cola.
Passo 5: Una as partes e dando algumas “apertadinhas” e espere secar durante alguns segundos.
Passo 6: Para uma melhor fixação, aplique os pregadores e aguarde alguns minutos.
Passo 7: Sua torre está pronta.



Façam e me digam como ficou, eu vou fazer a minha HAHA!

Fiquem com Deus, e façam viu ♥


You Might Also Like

2 comentários