Recebidos do Mês : maquiagens , produtos capilares ...

18:39

Oi minhas princesas tudo bom ?

Quero antes de mais nada pedir desculpas pelo sumiço , esse assunto vou explicar em outro post ! Mas pra adiantar rapidinho , eu me afastei pois fiz uma cirurgia como já falei nesse post aqui ♥ , mais ai eu decidi tirar umas feriaszinhas pois eu queria me recuperar mais ainda .. mas disso eu falo em outro post !

Vooooooltando ao post :

Eu vim mostrar os recebidos que eu tive nesses últimos tempos , foram poucas coisas mais eu queria mostrar a vocês !

Primeiro eu recebi da Universo da maquiagem

Um batom MAC na cor Girl about town

Uma Paleta de 26 Cores Neutras



E da Kert Cosméticos que é parceira aqui no blog , eu recebi esse Tonalizante Capilar Keraton HENNA na cor PRETO


Em breve terá resenhas aqui no blog , e eu tô querendo voltar com o Canal *-----*

Então terão videos de NOOOOOOOOOOOOVO ♥



Mega beijo pra vocês , que Deus abençoe ... Tchaau :*

You Might Also Like

4 comentários