Resenha : Meu primeiro batom MAC

14:34

Oi princesas *---------*

Hooje eu vim trazer uma resenha pra vocês!

Meu primeiro batom MAC ♥ a tão sonhada marca entre as blogueiras iniciantes assim como eu !

Eu recebi o meu da loja Universo da maquiagem eles realizaram um sorteio desse batom junto com uma paleta de cores neutras que eu mostrei aqui , mas hoje a resenha é desse batom DIVINO ..

A cor dele é a Girl About town , o famoso batom usado pela vilã Lívia Marine na novela Salve Jorge ( antiguinha haha) mais esse batom era muito falado naquela época ..






Então é isso minhas princesas *-------*


Eu tô Inlove com meu batom da MAC .. Só uso ele HAHA

Caso queiram comprar entrem na pagina que eu marquei lá em cima , Universo da Maquiagem..



Mega beijo pra vocês..

Fuuui ;3


,

You Might Also Like

4 comentários