TAG : Loucuras de um Blogueiro

19:34

Olá minhas princesas *--*

Hoje eu vim responder uma TAG , quem me taguiou foi o Felipe Martins vamos as perguntas!

1-Quando você faz um Vlog,você sai na rua gravando? e a vergonha ?

-Não , não tenho canal no Youtube .. Mas não teria vergonha não HAHA
2-Qual sua reação quando você vai em algum evento chic e tem uma pessoa com a 
mesma roupa que a sua ?

-Fico com vontade de matar a pessoa HAHAHAHAHA

3-Você tem vergonha de assumir que é blogueiro?com quem e pq? 

-Não, na verdade eu disse a minha familia logo quando comecei ;3

4-você acha que de tanto gostar de blog/Canal isso pode virar um doença?

-Não, isso pode virar uma profissão ;3

5-Você acha interresante mostrar as coisas que você compra para o publico?

-Sim , minhas leitoras buscam o preço mais barato e eu como blogueira consigo isso!

6-Você Já deixou de fazer algo importante para atualizar o Blog/Canal?Quais?

-Já sim , ja deixei de fazer deveres de casa kkkkkkkkk'

7-Você gostaria que todos da sua familia fossem blogueiros(as)?

-Seria bem legal HAHA

8-Um produto que você não viva sem neste mês?

-Meu batom MAC - Girl About twon

9-Você tem vontade de criar um livro falando sobre todo seu trabalho  de Blogueiro?

-Cooonceerteza ♥

10- Você ama seu Blog/Canal?

-Siiiiiiiim , e amo muuuuito minhas seguidoras tbm!


Vou Taguear 4 blogueiras que eu AMO ♥

-Amanda Canal

-Mel Queiroz

-Nat Martins

-Quel Guimarães 

You Might Also Like

0 comentários