Dicas para proteger a pele do inverno !

12:25

Oi amores , recentemente olhando o site da Globo eu vi uma matéria que a Jade (Anaju) Bianca (Bruna) e a Sol (Jeniffer) deram dicas para proteger a pele dos efeitos indesejados !











Anaju, que vive a poderosa Jade, usa diariamente um produto três em um, com esfoliante, adstringente e hidratação. "Uso também todos os dias um protetor solar antienvelhecimento, que protege tanto contra o sol, como contra o frio", complementa a gata. Muito boas as orientações da gata, ?
,








2) Não durma de maquiagem


Bruna, a intérprete da fofa Bianca, tem uma dica que deveria ser seguida por todas as mulheres. A bela usa sempre um demaquilante bifásico antes de se deitar. Além disso, a atriz conta sempre com um sabonete antiacne, filtro solar e creme facial ao acordar. Anotou? Então comece a seguir a dica e sinta a diferença!

3) Abuse do protetor labial e hidratante corporal

E a Sol, Brasil? A atriz Jeniffer Nascimento, que interpreta a aspirante a cantora, abusa do protetor labial e do hidratante corporal para manter a pele bonita. E complementa: utiliza também gel de limpeza no corpo de manhã e, à noite, usa adstringente ou tônico facial. Simples, não? Siga as dicas e fique linda em qualquer estação!



  • LEMBRANDO : Essas informações foram tiradas da Gshow.globo.com
Gostaram das dicas das meninas , eu AMEI ..



You Might Also Like

2 comentários