Tênis combina com qualquer ocasião ?

16:39

Oi minhas princesas , recentemente uma leitora me fez essa pergunta e não soube respondê-la , até achar os Tênis da Kolosh ..

Eles tem alguns estilos de tênis , que podem ser usados em varias ocasiões !

Consulte alguns looks no Pinterest da marca ♥

Vamos conhecer alguns dele ?

São eles : Abotinado , Casual , Esportivo e o tão famoso Sneaker !

Vou mostrar alguns dos modelos que eu encontrei no site que eu mais amei !

Esse marrom com estampa Animal Print é o Abotinado , ele tem em outras cores consulte aqui

Esse azul com pedrinhas douradas LINDO é o Casual , ele também tem em outras cores , consulte aqui

Esse verde - água com rosa é o Esportivo , também tem em outras cores consulte aqui


E por ultimo e não menos importante

Esse é o Sneaker , com estampa Animal Print , ele tem três versões incluindo esse ..

São versões diferentes , mais também são LINDOS!



LEMBRANDO : Esses que eu coloquei são versões FEMININAS !

Mais também tem a Masculina consulte aqui !

Aposto que assim como eu , vocês também ficaram B-A-B-A-N-D-O neles né ?


Ja vou procurar alguns aqui na minha cidade para comprar haha!

Fiquem com Deus , o que acharam desse post ? Comentem ai embaixo!





REDES SOCIAIS DA KOLOSH


Esse post NÃO é Publieditorial !


You Might Also Like

0 comentários