Boca hidratada : Manteiga de cacau liquida

20:35

Oi meninas , a uns tempos eu tava pra vim aqui falar a vocês sobre uma novidade que chegou na minha vida no começo desse ano !

Minha boca não era tão ressecada assim , mais de uns tempos pra cá ficou um caso serio , tão serio que chegava a sangrar um pouquinho e fica cortadinho sabe , mais por que eu usava aparelho e quando era dia de manutenção era terrível !

Dai eu tirei meu aparelho , e melhorou bastante , mais ai eu como queira uma boca hidratada para poder usar batons mais mattes resolvi cuidar mais , tanto que achei perdida na minha gaveta a manteiga de cacau liquida da marca LABY , no começo me incomodava um pouquinho por ser liquida , mais ai eu fiz uma comparação com uma em bastão e vi que ambas são ótimas , mais a liquida me chamou mais atenção , por não ficar grudento me conquistou , mais ai tem a questão de ser muito molhada, que me incomodava um pouco , e eu pensei " Se ta me fazendo bem , vou deixar de frescura kkk " e comecei a usar constantemente a noite antes de dormir!

Vou mostrar umas imagens da internet , por que a minha embalagem ta gasta como tava na gaveta de maquiagens foi relando em outras coisas e foi saindo as cores !
Mas as da foto são IDÊNTICAS !


O que me agrada nela também é o cheiro de M&M aquele chocolatinho famoso sabe, da vontade de tirar o roll on e beber tudo (NÃO FAÇAM ISSO) kkk , o cheiro é uma delicia e não é enjooso como outros que eu tenho !


Claro que nas farmácias e drogarias existem outras opções , se não gostar de um hidratante liquido a marca fornece vários tipos para gosto de seus clientes !


Todas as fotos foram tiradas da internet.


*ESSE POST NÃO É PUBLIEDITORIAL

You Might Also Like

0 comentários