#OutubroRosa - Eu sou a favor dessa campanha .

09:51



Oi princesas, quem ainda não conhece o Movimento #OutubroRosa ?

Esse movimento é uma especie de conscientizão para a realidade atual - O cancer de mama.

Esse problema vem aumentando a cada ano , e esse movimento veio para incentivar que as mulheres façam o auto-exame e se certifique que a sua saúde está otima .


Recentemente tive um situação parecida com varias mulheres , mas no meu caso graças a Deus não foi o cancer .
Eu tive nodulos no seio esquerdo , e precisei fazer uma cirurgia para retirada !

Ai você me pergunta : O que tem haver o seu problema com o cancer ?

Eu sempre senti uma diferença notavel no meu seio esquerdo , mais nunca me preocupei em ir em um médico , até que um dia eu comecei a sentir umas dores suportáveis nada de tao grave , mas resolvi ir em um médico!

Marquei varios mastologistas e por estar "Sozinha - sem minha mãe" eu não ia .

Até que ela teve ferias da empresa e marcamos outro , dai eu fui .

Graças a Deus não foi nada grave "Ufa" ele me disse que era apenas nodulo , mas me repreendeu por nao ter ido das outras vezes no médico quando marcados .

Ele me disse que é assim que muitas mulheres tem o cancer de mama e acaba perdendo a vida por essa doença terrivel .


Toque-se , faça o auto exame isso levara apenas algumas minutos.

Não perca a vida por pouca coisa , a sua saúde é mais importante .



Mais informações no site ||| Outubro ROSA |||

You Might Also Like

2 comentários