Oi amores , hoje eu vim responder uma tag , e quero dar um aviso também.

Em Novembro o blog faz 2 anos , e eu tô preparando coisas bem legais ( especial com varias blogueiras , post todo dia , surpresinhas )

Ok ? Vamos a TAG , como já viram ai no titulo do post ela se chama : O lado BOM e o lado RUIM de blogar !

Perguntas:
O que sente quando liga a câmera e começa a gravar?
R: Infelizmente eu não gravo mais , eu já gravei e confesso que a a sensação é maravilhosa !

Como administra vida pessoal x vida virtual?
R: É difícil , as vezes você publica uma coisa da sua vida que não era pra postar e acaba gerando polêmica desnecessária. 

Como e quando percebeu e decidiu que ser blogueira era o que você queria como profissão?
R: Desde que eu comecei a ver desenvolvimento com isso, e que o meu trabalho estava sendo reconhecido por lojas e empresas , isso é muito importante !

Qual o maior erro que você acredita já ter cometido no mundo virtual? Ou em seus vídeos?
R: O maior erro é o mais simples , as vezes erro de português, troca de assunto no mesmo post e assim vai, ninguém é perfeito !

O que te motiva a blogar?
R: O que me motiva são comentários positivos , quando vejo que alguém gosta do que eu faço é espetacular , me da alegria .

Se os planos com o blog não derem certo, você tem um plano B?
R: Ainda não . Com certeza o blog será minha profissão por muito tempo !

Já sofreu algum preconceito ou piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira?
R: Não , eu tinha vergonha de dizer  a eles , mais quando souberam me ajudaram muito .

Como fez ou faz para mostrar que isso é sua profissão e não um passa tempo?
R: Usando a responsabilidade .

Em um tempo onde há tantos blogs e canais falando das mesmas coisas, como faz para ter um diferencial?
R: O meu jeito de escrever , existem vários blogs e canais que fazem isso em troca de algo material , e assim acabam fazendo de qualquer jeito, eu não sou assim. 

Já passou por alguma situação “mais chata ou incômoda” pelo fato de ter sua vida exposta na internet? Qual?
R: Já sim , mais isso acontece. Pessoas dizendo que não interessa o que eu faço ou deixo de fazer.

Qual o seu maior defeito?
R: Falar a verdade , se eu não gosto de algo não há dinheiro no MUNDO que faça eu mentir !

Você tenta disfarçar isso nos vídeos?
R:Não , quando eu fazia vídeo eu sempre falava o que eu acho !

Depois que virou blogueira, o que mudou em você?
R: Acabou a minha timidez ^^

O que seu blog significa para você?
R: Significa muito pra mim, é o meu trabalho né ? E eu amo ele.

Qual o seu maior desejo com o blog? Onde deseja chegar?
R:Se mais reconhecida ainda , não quero fama. Quero reconhecimento ! Desejo chegar muito longe e mostrar que o meu blog não é de brincadeiras !

Qual o lado bom e o lado mau de blogar? Diga em poucas palavras ou em apenas uma frase.
R: O Lado bom é ter leitores que se tornam mais que amigos , nos dão conselhos e etc.

O Lado RUIM é ver e ler comentários ignorantes dizendo coisas que não sabem !



Espero que tenham gostado da TAG , se vocês responderem deixem seus posts nos comentários ..

Beijos!