RESENHA : Keraton HENNA Preto (Tonalizante)

18:47

Oi amores , hoje eu vim com uma resenha super legal pra vocês .

A mais ou menos 3 meses eu recebi ele da Kert Cosmeticos parceira aqui do blog , e eu demorei um pouco pra usar por que eu tava fazendo um tratamento no meu cabelo .

Depois desse tratamento , eu cortei o cabelo na abaixo do ombro e ele ficou lindo .. POREM .. Eu precisava dar vida a esse cabelo .

E lembrei do Tonalizante da Keraton , e usei .. Na primeira vez eu já me surpreendi com ele , deixou o meu cabelo brilhoso , macio , sedoso ..

Além de um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu me apaixonei!


O Tonalizante conta com extrato de henna , manteiga de karitê , óleos de tamanu , kukuí e macadâmia.

Não contém metais pesados , amônia , oxidantes, PPD , resorcinol ou parabenos.





Essas fotos do meu cabelo seco ao natural , sem efeito nenhum pra mostrar como fica .

Não tirei foto do antes por que eu esqueci , haha ..
Mas ele tava opaco , sem vida .

A diferença é notavel , e o cheiro meu Deus é divino ..



Espero que tenham gostado!


You Might Also Like

0 comentários