Opção Baratinha - M.A.C x AVON

17:59

Oi amores , hoje eu to lançando mais um quadro aqui no blog "Opção Baratinha" que é um quadro de comparações entre produtos caros e produtos baratos !

E hoje eu vim com uma comparação INCRIVEL : Girl About Town - M.A.C versus Grape/Uva - AVON .

Pasmem , eles são muito parecidos , eu sou a louca do batom rosa e quando me dei conta que eles são muito parecidos eu corri para fazer essa comparação e vim trazer para vocês também .

Quem não tem condições para comprar um M.A.C pode procurar resenhas na internet de comparações entre MAC x BARATINHO e ai você se joga .

E a versão barata da M.A.C que eu tenho é o GRAPE/UVA da avon que custa 9,00 , já o da M.A.C custa 60,00 - 65,00 .


MAC
Girl About Town : Acabamento Amplified com muita cor e acabamento cremoso e o cheiro é uma delicia . 

AVON
Grape/Uva : Ele é um rosa bem fechado,só que com o fundo um pouco mais frio.

Ambos tem uma duração perfeita , que permanece nos lábios mesmo depois de ingerir alguma coisa .



Como vocês podem ver eles são muito semelhantes , tanto em textura quanto na cor , a unica diferença é a pigmentação o batom da M.A.C é mais pigmentando e em apenas uma passada já ficou uniforme , diferente do Grape da AVON .

Fora isso , eles são praticamente idênticos .



Essa é uma opção baratinha para vocês .


  • GIRL ABOUT TOWN M.A.C preço : 60,00 a 65,00
  • GRAPE/UVA AVON preço : 9,00


Eu espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus ..

BEIJOS <3




You Might Also Like

4 comentários