5 dicas para passar no enem #Enem2014

08:42

Oi amores , quem ai vai fazer o Enem 2014 ? #Boasorte '

Eu não vou fazer esse ano , mais quem sabe no futuro .. Antes de mais nada quero desejar todo sucesso do mundo para vocês , que Deus ilumine cada um na hora da prova e que abra a mente para acertar as questões .

Mas hoje eu vim dar 5 dicas INFALÍVEIS para conseguir passar na prova .


1 – Durma bem .

Não adianta querer estudar 24 horas por dia e no dia da prova chegar como um zumbi na sala e querer acertar tudo ! Cuidado o sono pode ser seu aliado nesse momento .

2 – Estude perguntas do tipo teste.

Não tem pra onde correr , a maioria das questões do Enem são vestibulares , de universidade . Então procure estudar questões desse tipo !

3 – Reveja fórmulas e teorias importantes

Essa é importantíssima principalmente em matemática , química e física , essas questões são como cascas de banana se você não prestar atenção , você se ferra .
 

4 – Alimente-se bem

Já dizia minha mãe : SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ. Aposto que sua mãe também já lhe disse isso né ? E ,Sim elas tem TODA razão , nunca faça nada sem se alimentar isso prejudica no metabolismo e você acaba se atrapalhando !

5 – Relacione os temas estudados com a atualidade

O Enem é uma prova com vários assuntos , eu aconselho você estudar assuntos relacionados a atualidade , principalmente na hora da redação , os temas são quase sempre acontecimentos que surgiram durante o ano todo .



É isso meus amores , eu espero que vocês façam uma boa prova , e que vão com consciência que ela dará rumo ao seu futuro , então façam com calma .

Quem faz a prova difícil é você , Estude!



You Might Also Like

0 comentários