Produtos que eu uso no meu cabelo | Geiadylan Lisandra |

17:54

Oii Gatchêênhas!

Tudo bem? Hoje eu vim aqui pra falar um pouco dos produtos que eu mais uso no meu cabelo...

Cabelo cacheado da muito trabalho só quem tem sabe... Mas vale a pena tanto esforço porque o resultado me deixa totalmente satisfeita...
Vamos aos Produtos...

O Shampoo que eu estou usando é o Seda Cachos Comportados e Definidos ele tem uma tecnologia nutri-seladora de cachos que penetra nos fios de cabelo e nutrindo e fazendo com que a forma se mantenha mesmo depois de seco *o*

O Condicionador eu optei por usar da mesma linha pra ajudar na atuação do Shampoo por isso também uso o Condicionador Seda Cachos Comportados e Definidos *o*

O Creme para Pentear eu também uso Seda Cachos Comportados e Definidos, mas nem é tanto por ser da mesma linha é que esse creme deixa meu cabelo bastante macio e os meus cachos ficam bem soltinhos e em relação ao volume com exercícios de estímulo no couro cabeludo ele está sempre presente *o*.

Esse amarelinho é o Kolene Manga + Colágeno pode ser usado como Creme para Pentear ou Condicionador... Eu costumo pra fazer fitagem... Além do cheiro MARAVILHOSO ele também restaura o cabelo que está quebradiço eu #SUPERRECOMENDO pra quem está em processo de transição porque a nutrição é Garantida e a Restauração do cabelo também e o melhor, ele é Anti Frizz, ou Seja, nada de preocupação – Frizz +Sorriso/Satisfação/Cabelos Lindos/Você Divando *o*
.
E é isso Gatchêênhas *o*
Em relação à Hidratação eu não tenho uma específica, porque eu procuro bastante na internet receitinhas de Hidratações caseiras e estou em processo de testes, até agora tudo as mil maravilhas...  Na Próxima Quinta eu vou trazer uma receitinha TOP pra vocês.
Beijos, Beijos e Mais Beijos:*.
#ATÉQUINTA




You Might Also Like

0 comentários