Unhas da Semana Azul Golaço + Glitter Pierrot Novo Toque

19:00

Oi amores.

Esse é o segundo post do blog e hoje eu vim mostrar as unhas da semana , eu amei essa combinação do Azul com Glitter .

Confesso que ultimamente minha unha não segura esmalte nenhum , então tenho que sempre esmaltar 1 dia sim 1 dia não , isso me incomoda bastante , as vezes fico dias sem esmalta-las .

Descobri que o Glitter dá uma resistência ao esmalte e dura por mais tempo , estou em fase de teste , espero que sirva pra mim!

Mas vamos deixar de conversa mole e ir direto ao assunto !




Ambos esmaltes são da marca Novo Toque , é uma marca que eu amo .. Tenho vários dele , acabamento uniforme , cores vivas e reais .. Puro Luxo .



O Glitter Especial Pierrot é LINDO , com varias cores e bem diferente , uma mistura de Glitter e holografia ..


O Azul Golaço foi feito em comemoração a Copa infelizmente o Brasil perdeu porém o esmalte ficou ! E eu agradeço por isso <3


Eu espero que vocês tenham gostado do B-Day 2 .. 

Beeijos e fiquem com Deus :*

You Might Also Like

0 comentários