Água Termal - O que é ? Para que serve ?

10:49

Oi amores .

O uso da água termal é uma incógnita para algumas pessoas .
As principais perguntas:

                                   

Existem varias marcas de agua termal é só pesquisar e comprar a que melhor se adequar a sua vontade e seu bolso rs'.


  • O que é água termal?
  • Para que serve ?
  • Qual o sentido de usa-la ?
Vou responder essas perguntas a vocês e tentar passar os meus conhecimentos.
 
A água termal NÃO é igual a água mineral , então não comparem com o uso de água normal , ok ?

Ela é extraída das rochas e carrega compostos minerais em alta concentração, como ferro ,zinco,selênio e silício, um antirradical poderoso , esses elementos têm a função de : Limpar , Hidratar , Acalmar e Preparar a pele para a maquiagem.


Limpar
"Eu sempre uso a água termal para limpar a pele das minhas clientes quando elas chegam da rua", entrega Ricardo dos Anjos, beauty artist à frente do salão House of Beauty, de São Paulo. Dessa forma, o produto prepara a pele para receber a maquiagem e faz outros produtos, como antirrugas ou hidratantes, penetrarem melhor nas camadas da pele.
 
Proteger
Não deixe de colocar na bolsa um pequeno frasco do Spray se for viajar de avião ou enfrentar um dia de trabalho com ar condicionado gelado. Ele forma uma película protetora e é tiro e queda para evitar o ressecamento e aquela sensação de pele repuxada.
 
Acalmar
Tratamentos com ácido, laser e peelings deixam a cútis linda e luminosa, mas o processo de recuperação nem sempre é dos mais fáceis. Algumas borrifadas de água termal ao longo do dia acalmam o ardor e a vermelhidão. Que tal emprestar seu frasco para o marido ou namorado? Ela também é ótima para aliviar a pele no pós-barba.
 
Cicatrizar
Machucadinhos? Espinhas? Queimaduras solares? A água termal também sai na frente nesses casos. "Ela não tem restrições (de tipo cutâneo) nem limite de aplicações e pode curar várias doenças de pele", destaca Daniela Petri. 
 
Criar novas texturas
Além de preparar a pele para receber o make, o produto também é um verdadeiro aliado dos pincéis. Experimente dissolver pigmentos com leves borrifadas da água - as cores ficam mais vivas e a aplicação, mais fácil. Ricardo dos Anjos dá outra dica: "Gosto de molhar alguns tipos de blush em pó para criar uma textura quase cremosa e mais natural", conta.







Fonte de fotos e informações : M de Mulher

You Might Also Like

0 comentários