TAG : Favoritos de 2014

21:49

Oi meus amores , depois de quase um mês sem postar aqui estou eu para responder uma tag!

O Ano de 2014 foi bem eclético digamos assim kk' teve de tudo um pouco , bons momentos , dias felizes , mas também tiveram coisas que eu quero deixar pra tras mesmo!

Em Relação ao blog ele cresceu muito em 2014 e eu quero que ele cresça cada vez mais.
Mas vamos responder a Tag ..



PERGUNTAS & RESPOSTAS :
1) Melhor Hidratante Facial/Corporal
-Eu não costumo usar hidratante facial , mas uso protetor solar da Nivea, e protetor corporal sem duvidas é o de Geleia Real da Avon (2Litros)

2) Melhor protetor solar
- Nivea Sun Fresh

3) Melhor base/corretivo
-Sem duvidas o BBCream da Loreal , e corretivo o da Ruby Rose em forma de batom.

4) Melhor primer
-Não uso primer facial , mas uso um da Jafra Cosmeticos de olhos que é MARAVILHOSO.

5) Melhor marca de sombras ou paleta
-Essas Paletas da China , são maravilhosas . ♥

6) Melhor delineador
-O Liquido da Avon

7) Melhor mascara
-Super Choque Max da Avon & a The Falsies da Maybelline

8) Melhor blush/bronzer
-Pó da Avon na cor Bronze , e Paletas de Blush da Ruby Rose

9) Melhor batom/gloss/balm
-Batom sem duvidas o "Girl About Twon da M.A.C

10) Melhor produto para cabelo
-Keratina Liquida , salvou o meu cabelo no ano de 2014 ♥

11) Melhor perfume
-São dois o Floratta in Gold e o Accordes da OBoticário

12) Melhor esmalte
- Esmalte Seta Vermelha da Colorama , o Rosa Vivo da Avon pro+ e o Jabuticaba tbm da colorama,

13) Melhor demaquilante
- O da Nívea Bifásico .

14) Melhor Esfoliante
- O da OBoticario de Argiloterapia
15) Melhor Blog do Ano e porque
- Eu estou amando acompanhar o da Bia do Boca Rosa e o da Niina Secrets

16) A Guru do ano
-A Bia do Boca Rosa , deixa qualquer um de bom humor :D

17) Música do ano
- Espirito Santo da Priscilla Alcântara , a do Onze:20 Fica do Meu lado

18) Acontecimento do ano
-O Crescimento do Blog, que me deixa muito feliz ♥

19) Arrependimento do ano
- Ter deixado o blog um pouco de lado, por falta de inspiração, sem animo...

20) Frase do ano
- Nunca tente ser melhor do que ninguem, seja melhor que você mesmo.








Bom é isso amores, eu espero que tenham gostado!

Mega beijos, até o proximo post ♥ :*

You Might Also Like

0 comentários