Resenha : Kit Sos System - Kert Cosmetics.

20:20

Oi meus amores.

Como vocês sabem eu sou parceira da empresa Kert e eles me enviaram um kit maravilhoso para eu testar e dar minha opinião a vocês.

O kit recebido foi o Sos System


Um kit de reconstrução capilar de ALTA PERFORMANCE .. E posso dizer ? Alta MESMO !

Eu tô passando por um processo de cuidados com meu cabelo, está caindo muito , muito fraco , sem vida .. Vou fazer um post só sobre o meu cabelo depois.

Então comecei a testar esse kit e amei.

Ele tem 2 formas de uso : Reposição da massa capilar + Queratinização ou Blindagem + Alisamento

Eu testei os dois e vou fazer posts separados para resenhar as duas formas.

Para isso vou fazer 2 videos também para poder explicar melhor.

Vou postar algumas fotos dos produtos separados com as suas consistências ...


As fotos foram retiradas do blog da JÉU OLIVEIRA
Infelizmente não consegui tirar as fotos , minha câmera não tava focando de jeito nenhum (acho que morreu =/)


Aqui tem um F.A.Q sobre os produtos : clique aqui é só ir lá e tirar todas as duvidas de aplicação e procedimento !










You Might Also Like

0 comentários