Esfoliação facial | Borra de café

10:51

Oi amooooooooores.

O post de hoje é uma dica de esfoliação caseira muito boa , que é com borra de café !
Sim , eu não estou louca kkkk..

A borra de café tem a capacidade de esfoliar a pele, eliminando células mortas e ajudando a manter uma cor supersaudável.


O modo que eu faço é :

1 colher de borra de café
1 colher de hidratante facial ..

Misturar tudo e passar no rosto , geralmente eu deixo uns 30 minutos para a pele aderir bem e depois quando eu for lavar eu faço a esfoliação.

Você também pode fazer a esfoliação durante a aplicação , não tem problema.

Depois de tudo você lava o rosto com agua fria ou morna e finaliza com seu hidratante de costume.


Gostaram ? Espero que sim , façam em casa e me mandem suas resenhas ♥

Um mega beijo , tchaaaaaau !!

You Might Also Like

0 comentários